Perguntas Frequentes

Trocas e devoluções

Caso não tenha gostado do produto (acontece, né?) A troca poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, com a embalagem e o conteúdo do jeitinho que te enviamos. O frete fica por sua conta e você deve enviar tudo pelo correio para o endereço que vamos te passar após analisarmos a solicitação. Só enviar um e-mail para folkstoreonline@gmail.com solicitando a troca que resolvemos tudo e, caso aceito, você receberá o reembolso ou o crédito no site para realizar uma nova compra! Para evitar possíveis enganos, preste atenção nas especificações dos produtos disponíveis no site, assim você sempre receberá em casa realmente o que esperava!

Se o seu produto veio com defeito, o esquema é mais ou menos o mesmo: a troca pode ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve enviar pra gente uma foto do defeito, contar o que aconteceu e solicitar a troca através do e-mail folkstoreonline@gmail.com. Nesse caso, o frete é por nossa conta e assim que receber nosso ok, você deve nos enviar o produto pelo correio. Assim que recebermos, te enviamos outro produto em perfeito estado e se não tivermos em estoque, você pode optar para que receba um crédito de valor equivalente ou o reembolso total do valor do produto.

Envio, frete e extravio

Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, enviamos em até 10 dias úteis (ou alguns produtos por encomenda, como mandalas criadas por personalização, essas levam mais dias e será tudo combinado com você por e-mail ou por nosso telefone), sem contar o tempo do envio. Os pedidos são postados todas as 3ªs e 5ªs feiras (exceto feriados), sempre após a confirmação do pagamento. Para cálculos de frete, é possível fazer uma prévia na página de qualquer produto, assim você já tem uma ideia de quanto será o total. Após a postagem, você receberá por e-mail um código de rastreio para acompanhar a entrega do seu produto.

No caso de envio por PAC, estima-se que a entrega será feita entre 5 e 30 dias úteis e por SEDEX a entrega deve ser de 1 a 10 dias úteis. Em ambos os casos, o Correio realiza 3 tentativas de entrega, e caso não consiga concluir, sua compra volta para nós e será reenviada apenas após o pagamento de um novo frete.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios ou por informações equivocadas nos dados da sua entrega.

Forma de Pagamento

Os pagamentos podem ser feitos por:

PagSeguro: cartão de crédito (com parcelamentos e juros especificados no momento de sua compra) ou boleto (há o custo de R$1,00 por parte do PagSeguro para gerar o boleto).
 
Há a opção de pagamento por depósito bancário através da Caixa Econômica Federal.
Caso seja a melhor forma de pagamento para você, escolha “depósito bancário” na hora de fechar a compra e você receberá as informações da conta para depósito. Para que seu produto seja postado, você deve fazer o pagamento e nos enviar o comprovante de pagamento com o número do pedido para folkstoreonline@gmail.com. Lembrando que se o pagamento não for feito em 24h, o pedido é automaticamente cancelado e que não nos responsabilizamos por dados incorretos nas informações de entrega.
 
No caso de depósito bancário, o pagamento pode demorar até 48h para ser aprovado no banco, e assim que aprovado, a postagem será feita em até 10 úteis ou com o prazo estipulado de acordo com o pedido realizado ( válido principalmente para peças personalizadas e produtos personalizados feitos em maior quantidade ).
 
 
Descrição dos Produtos

Tentamos manter as descrições dos produtos mais completas possíveis, mas se você tiver alguma dúvida, pode mandar e-mail pra gente no folkstoreonline@gmail.com!
 
As informações sobre preços e disponibilidades dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio e as cores dos produtos/impressões podem variar conforme a tela do seu computador/celular.
 
 
Ofertas e Promoções

Serão válidas apenas na data ou produto estipulado.